Janeiro é o mês de importantes Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho dos Telefônicos do Paraná. E neste cenário o Sinttel realiza as assembleias de pautas ainda no mês de novembro, para que o trabalhador possa ter a oportunidade de participar do diálogo, e acima de tudo contribuir na construção das diversas pautas de reivindicações protocoladas pelo Sinttel.
Este foi o caso da Convenção Coletiva de Trabalho de Teleatendimento. Realizada a assembleia com os trabalhadores e finalizada a pauta, chegou a hora de protocolar o documento junto aos representantes patronais, para que a agenda de reuniões tenha início o quanto antes.
O presidente do Sinttel, Pedro Vitor, que no último mês protocolou a pauta (foto) junto ao representante do Sinstal, Diego Xavier – Diretor de Relações Institucionais da entidade patronal, avalia que uma vez dado o pontapé inicial nas negociações 2024, é hora de cobrar as empresas para se organizarem e agilizar as reuniões para discussão das bases da nova convenção coletiva.
Sindicato representa a organização coletiva e fortalece a voz dos trabalhadores. Acompanhe as negociações e apoie a luta sindical na preservação e conquistas de benefícios para todos os Telefônicos do Paraná.
SINTTEL-PR – A FORÇA DO TRABALHADOR TELEFÔNICO CONECTANDO O MUNDO.