O Sinttel/PR convoca os trabalhadores da operadora TIM no estado do Paraná, para Assembleia Geral Extraordinária de avaliação e deliberação sobre a proposta negociada pelo sindicato para o Aditivo 2021 do Acordo Coletivo de Trabalho.
Após o firme posicionamento da bancada sindical que trata o ACT da TIM, no último dia 17/11 os presidentes das federações de trabalhadores e coordenadores das comissões de negociações se reuniram com a diretoria da empresa.
A TIM avançou no índice de reajuste dos trabalhadores administrativos, porém manteve a data de aplicação do aumento salarial. Agora quem decide é você!
TRABALHADOR DA TIM, VEJA COMO PARTICIPAR:
Acesse a SALA VIRTUAL DA ASSEMBLEIA através do link https://meet.google.com/yjw-ikts-gyb para conhecer a íntegra da proposta e retirar suas dúvidas.
QUANDO:
A assembleia acontecerá no dia 25 de novembro, das 10:00 às 11:00 horas.
COMO VOTAR:
A votação será através do whatsapp do Sinttel (41) 98401-8421.
ATENÇÃO: SERÃO CONSIDERADOS VÁLIDOS, SOMENTE OS VOTOS RECEBIDOS COM TODAS AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS NO MODELO ACIMA.
PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL:
- Reajuste de 10,42% em dezembro de 2021 – Grupo de trabalhadores em LOJAS (Consultores de vendas, Gerentes Gerais e Gerentes de Vendas) e CENTRAIS DE RELACIONAMENTOS COM CLIENTES (Consultores de relacionamento, I, II, III e IV; de atendimento especializado; de atendimento especializado bilíngue e supervisores em geral).
- Reajuste de 7,5% em maio de 2022 – Demais profissionais elegíveis (Managers e profissionais administrativos em geral).
- Abono Salarial Indenizatório, de 1 salário nominal (limitado a R$ 5.500,00) a ser pago, em caso de aprovação da proposta na assembleia de trabalhadores, em 5 dias úteis após a formalização da aprovação.
- Reajuste Auxílio Alimentação de 17,64% (para colaboradores em geral, exceto Call Center e Lojas) e 10, 42% (para colaboradores de Call Center, Lojas, Consultores e Supervisores).
- Demais reajustes e novas cláusulas serão apresentadas na assembleia.
- Mantidas sem perdas ou redução as demais condições previstas no ACT vigente.
SINTTEL/PR – NA LUTA PELA VIDA, EMPREGO E RENDA!