Em reunião com os representantes da Operadora Horizons, realizada nesta quarta-feira dia 15 de setembro, o Sinttel/PR recusou de pronto a contraproposta apresentada à Pauta de Reivindicações dos trabalhadores.
Neste encontro, a empresa informou sobre o novo momento pelo qual está passando, com expectativa de aumentar significativamente seu quadro funcional, em razão das novas demandas ocasionadas pela troca de comando administrativo e incorporações / fusões à qual a Horizons está envolvida.
Os representantes sindicais Celso Albano e Jéssica Gonzales, juntamente com o assessor jurídico e negociador do sindicato, Dr. Rodrigo Bittencourt, viram com bons olhos este aumento no número de postos de trabalho, mas alegaram que, frente ao desafio que se aproxima é necessário reconhecer a importância da recomposição salarial de seus trabalhadores.
E o momento oportuno para esse reconhecimento é a negociação coletiva com o sindicato, onde se discutem as bases salariais e benefícios oferecidos aos seus trabalhadores.
Diante da recusa do Sinttel/PR, os negociadores da Horizons pediram agendamento de nova reunião no final de setembro, para que possam discutir internamente a questão.
SINTTEL-PR na luta pela vida, emprego e renda!