Search

OI PRETENDE VENDER 7,9 MIL IMÓVEIS APÓS MIGRAR CONCESSÃO

A lista de ativos imobiliários que a Oi pretende monetizar como parte de seu plano de recuperação judicial incluiu 7,9 mil terrenos e edifícios com valor de mercado estimado em R$ 5 bilhões, indicou a companhia nesta quinta-feira, 15.

Os dados foram apresentados pelo comando da Oi durante conferência sobre resultados do segundo trimestre realizada nesta quinta-feira, 15. A venda dos imóveis, nota-se, depende do acordo definitivo para adaptação da concessão de telefonia fixa da tele – algo que no momento depende de aval da Advocacia-Geral da União (AGU).

Segundo a CFO da Oi, Cristiane Barretto, a carteira de 7,9 mil imóveis é composta principalmente por terrenos e edifícios que eram utilizados na prestação de serviços pela tele, mas que passaram a estar disponíveis em meio ao redirecionamento estratégico da atual concessionária de telefonia fixa. Na lista também constam 50 imóveis com valor de mercado superior a R$ 35 milhões.

FONTE: Veja a íntegra da matéria em https://teletime.com.br/15/08/2024/oi-pretende-monetizar-79-mil-imoveis-apos-migrar-concessao/?related_post_from=479767

SINTTEL-PR – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.

Seja bem-vindo (a) ao quadro associativo do Sinttel/PR, sua entidade sindical. Recebemos com muita honra e responsabilidade seu pedido de associação.

Equipe Sinttel/PR
Agora você tem vez e voz nos rumos de seu sindicato.