A intransigência patronal tem atrasado o andamento da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos trabalhadores da empresa Tahto. As negociações continuam, mas até o momento sem avanços positivos.
Na última reunião entre a Comissão de Negociação e representantes da Tahto, a empresa apresentou uma proposta que infelizmente não contempla as reivindicações dos STAFF referente ao reajuste salarial para o ano de 2022 e benefícios como VR/VA dentre outros como auxílio creche.
Como todos sabemos, a inflação bateu os dois dígitos. Portanto, não podemos aceitar uma proposta injusta. Até o momento a empresa não apresentou uma proposta digna para ser apreciada pelos trabalhadores.
O SINTTEL/PR continua pressionando a Tahto para que na próxima reunião, marcada para o início de maio, tragam uma proposta que dê para ser apresentada aos trabalhadores.
Para que possamos continuar a desenvolver o nosso trabalho em defesa da categoria de Telecom, é fundamental a participação de todos. Por isso, se associe!
Além de contribuir na defesa da nossa categoria nas constantes lutas com o patronato, você sendo associado irá usufruir dos benefícios que o Sindicato oferece. Confira em nosso site: www.sinttel.com.br
ABRIL VERDE – TRABALHAR, SIM. ADOECER, NÃO.