Após as insistentes cobranças do Sinttel para finalização das negociações da CCT Teleatendimento 2024 no Paraná, a representação patronal do segmento retornou com agenda de reunião para o dia 10 de abril. Com data base em janeiro e pouca evolução nos encontros até agora ocorridos, o Sinttel quer agilidade e qualidade na celebração da Convenção Coletiva.
Atento às necessidades do setor, o Sinttel defende, além de negociação coletiva com reajustes dignos, solução para situações verificadas e relatadas por trabalhadores, como cobrança excessiva por cumprimento de metas e TMA (Tempo Médio de Atendimento), sobrecarga de atividades, assédio moral, etc.
Outra grande preocupação dos teleoperadores é o atendimento “robotizado” com scripts prontos nas empresas de Call Center e/ou telemarketing, diminuindo consideravelmente os postos de trabalho em nosso estado.
Debater os temas de grande impacto do setor, com o objetivo de construir soluções para os trabalhadores é tarefa da qual o Sinttel não abre mão.
Não fique só, fique sócio do Sinttel.
SINTTEL/PR – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!