Search

60% DOS PROVEDORES USAM POSTES IRREGULARMENTE, AFIRMAM ELÉTRICAS

Segundo a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), quase 60% das 22 mil empresas de banda larga atuantes no Brasil utilizariam postes de maneira irregular. A conta considera tanto o uso de mais pontos do que os contratados quanto empresas que não possuem nenhum contrato com as elétricas.

Os dados foram apresentados pelo assessor da Abradee, Lucas Malheiros, durante o segundo dia da Abrint Nordeste, realizado em Fortaleza nesta sexta-feira, 6. O representante do setor elétrico participou de debate com provedores regionais sobre formas de solucionar impasses entre as duas cadeias.

Os números, contudo, foram veementemente questionados por representantes dos ISPs. Vice-presidente da entidade de provedores regionais Abramulti, Jony Cruz destacou que os operadores não podem ser tratados como “marginais”, e que também é interesse do setor combater a clandestinidade na ocupação de postes.

Fonte: veja a matéria completa em https://teletime.com.br/06/12/2024/60-dos-provedores-usam-postes-irregularmente-afirmam-eletricas/

SINTTEL-PR – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.

Seja bem-vindo (a) ao quadro associativo do Sinttel/PR, sua entidade sindical. Recebemos com muita honra e responsabilidade seu pedido de associação.

Equipe Sinttel/PR
Agora você tem vez e voz nos rumos de seu sindicato.